quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PÁGINAS DE SCRAP

Na semana passada minha mãe chegou com uma caixa cheinha de fotos minhas. Fiquei super nostálgica... Como é gostoso relembrar a infância... Claro que quando se tem coisas boas para lembrar.Eu acredito que recebi todo o amor e carinho que podiam me dar. Nossa! Como tenho boas recordações! Lembro dos muitos piqueniques só eu e minha mãe(Hoje em dia uma criança de 12 anos nem sabe o que é pique nique), do dia em que indo para o sítio do meu avô devoramos juntas um frango assado “dentro do ônibos”, Hehehe, das idas à praia,do moribug, lambada, jazz, coral, Colégio Santa Catarina e Coração de Jesus, lembro perfeitamente dos sorvetes em lata da Kibon, dos biscoitos passatempo com requeijão (comia tudo errado), das minhas festas de aniversário feitas meses antes com todo carinho, da minha vó Lourdes fazendo meus vestidos de Festa Junina... Do meu pai com mais cabelo.. hehe... de cada eu te amo...(Nossa tô teclando e chorando vê se pode! hehehe)dos acampamentos...de cada auxilio que me deu para as provas te história... Da Nega (minha madrasta, que é loiríssima) apagando meu caderno de caligrafia para eu fazer tudo denovo...dos bailes de carnaval com fantasia da She-ra, cigana... Hehe... Dos bichinhos e discos da Xuxa que a Nega e o pai me deram... Do dia em que devoramos juntos no parque da Praça Getúlio Vargas, dois vidros de palmito...Das brincadeiras: caçador, pula elástico, bate mantega, 5 marias, elefante colorido,pega-pega, pique-esconde... Que delícia! Das idas à mercearia com minha Madrinha (eu ia junto porque sabia que voltava com um saquinho cheinho de paçoca hehehe )...Ta vendo associo tudo a comida hehehe...E de tantas outras coisas deliciosas. Nossa só tenho o que agradecer a Deus por ter tido uma infância maravilhosa.

Bom, depois desse momento de reflexão (mais de uma hora vendo as fotos), decidi fazer algumas páginas de scrap e quero compartilhar com vocês esse reencontro comigo mesmo. Hehehe:



Utilizei papéis da Basic Grey coleção Sugar Rush, furador gigante de coração para fazer a flor maior, bailarinas, stencil, tinta acrílica, rabo de rato(cordão), cardstock amarelo bem clarinho e fita

Outra página:




Utilizei papéis da Echo Park coleção Life is Good, fita pompom, cardstock verde bem clarinho.

Fiz também página dupla, ainda sem foto:


Como também adooro Arte Francesa, levo um pouquinho dela para o Scrap, utilizando bastante recortes e boleadores. Utilizei papéis da Shoe Box coleção Flawless,papel decorcraft estampa primavera, tinta acrílica Mural e outros.
Espero que tenham curtido!
Abraço e beijo,
Pietra

Um comentário:

Vou adorar ler seu comentário:*