segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MAIS PÁGINAS DE SCRAP

Oi gente!!
Sempre que sobra um tempinho faço uma página de scrap para o álbum sobre a minha vida, e no ritmo que estou vou demorar muito para terminar... Mas tudo bem! Divagar e sempre!!Hehehe
Espero que curtam acompanhar e saber um pouquinho mais sobre a minha vida.
Vejam a primeira, segunda e terceira página:

Tem pessoas que não curtem foto recortada (contornada), eu adoro, principalmente quando é uma foto onde o fundo não é interessante, ou queremos excluir alguém.... hehehe. Se bem que hoje em dia já tomo muito mais cuidado com luz, cenário e tudo mais... hehehe. Bom, utilizei 7 fotos para esta página, as listras e o poá bege são tecido, utilizei também carimbo, carimbeira sazón rosa claro, setinhas para dar o sentido da ordem dos acontecimento...Enfim , bem simples:

Pag 1


Vejam a felicidade dos dois... que fofos...Quem sabe um dia eu também sinta a mesma emoção...


As páginas 2 e 3 ficaram lado a lado portanto, utilizei os mesmo tons, e layout próximos. A página do batismo adorei fazer, utilizei 4 fotos, um crucifixo que minha mãe havia feito a muuuito tempo (na época em que fazia biju), ilhós, rabo de rato bege, cortador circula (pires mesmo...hehehehe), tesoura com cortes desenhados, carimbeira marrom .

Pag 2


O que mais gosto é fazer flores, é bem fácil só utilizo uma tira de papel, tesoura, cola e palito de churrasco:


Pag 3
Utilizei emboss para fazer as borboletas, papel vegetal rosa, furador de balão e coração para fazer a flor, o rabo de rato bege:




Há! Já aviso que estão chegando muitos produtos esta semana!
Abraço e beijo,
Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário:*