segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Recortes Laser

Olha eu de novo!!
Para o Scrap e para a pintura em madeira estes recortes a laser são tudo de bom!!
Vejam que coisas mais lindas chegaram na última sexta feira:

As mini gaiolas,







O corselê, com os buraquinhos para passar fita...fôfo!













As corujas em dois tamanhos. Tem gente que é louquinha por coruja, eu também!! rs

























E este mini kit de sorvete e picolé...Delícia!













Kit 3 bailarinas,














Tem as mini molduras, além deste outros formatos também.











O Kit para relógio,















Não!! E essa bicicleta antiga...Maravilhosa!














Mais molduras e mais corujas, também mini kit bebê.










E vários modelinhos de gaiolas maiores:





































































E tem laqueada também!














Além de quadrinho você pode fazer várias outras coisas como: caixa, capa de álbum, as páginas também, ímã, e o que mais a sua imaginação disser!













Há não resisto!! Preciso contar... Dando aula para a minha clienteamiga, Jane, entramos no maior papo sobre o Ribeirão da Ilha, lugar que adoro e há muito tempo não vou.
Papo vai e papo vem...Ela me contou que sua família vive lá desde sempre e que seu irmão Regi fez um cd produzido por Luiz Meira chamado "Entre Luas e Marés" Tributo ao Ribeirão da Ilha.
Gente!! Que coisa gostosa...Dentre as músicas que mais gostei estão, Floripa Florida, Amor eterno, Borboleta, Lua da Ilha e apito do Agenor, esta retrata o carnaval no Ribeirão e este personagem que ficou para a história.
Bom, me emprestou o cd e tive que comprar né!! rs Bom de mais!! Se você quiser adquirir um, entre em contato que te digo onde vende.

Chove chuva, chove sem parar...

Abraço e beijo,
Pietra

Um comentário:

  1. Ahhhh agora sim...
    gostei agora esse blog tá ficando bão heheheh
    já me inscrevi no feed pra ficar por dentro das novidades... até já abri uma pastinha nova no meu Google reader (scrapbooking)
    Sucesso
    Beijinhusxx
    Sabrina

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário:*