sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PROMOÇÃO

Para quem como eu, curte muito uSar tinta no scrap e para quem pinta em madeira e gesso...Surpresa...

PROMOÇÃO!!! Temos produtos na metade do preço!!!!!
Os produtos são:
  • Tinta Acrílica Mural color,
  • Tinta craquelê Gato Preto,
  • Aqua vitral Daiara,
  • Volume cetim Daiara,
  • Anilsiq Siquiplás,
  • Verniz Vitral Siquiplás,
  • Tinta PVA Siquiplás





METADE DO PREÇO, independente da forma de pagamento!!!!
Aproveite!!!




O tempo da promoção é somente enquanto durar o estoque!!

Abraço e beijo,
Pietra



2 comentários:

  1. Oi Pietra!
    Obrigada pelo comentário! Eu estou com muito trabalho, mas espero ir na loja em breve, quero ver os novos furadores, e tudo mais! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. amiga morro em chapecó,sc será que teria como eu comprar umas coisas suas?obrigado.meu email é katialmene@hotmail.com

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário:*