quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mais produtos!!

Que bom!!

A Belle Bête esta forradinha de produtos, esperando você vir conferir.
Chegaram nessa semana: vários furadores, placa de acrílico, placa de corte, réguas, estilete e muito mais:







Grampinhos,













Kits de carimbo, lindos e com escelente preço:













Estes produtos, como disse a Zeli minha amiga cliente, são a minha cara!! hehe
Cofrinhos metalizados de porco e flocados de ovelha:










Calculadoras mega fofas, e mini relógio despertador mais fofo ainda:












O detalhe da calculadora de pé:

Vieram também daqueles suportes para pendurar bolsa, lindos de mais, mas nem vou postar foto porque ja acabaram. Da próxima vez compro mais, prometo!!








E esses patos!! Quém Quém! Hehe Eu amei!! Com quase 30 aninhos pareço uma adolecente né!!? Quanto mais fofo, mais rosa, melhor.













Tcharam! O pato é um cofre! Ai muito fofo!!Ele vem com uma caneta para que você possa personalizá-lo com desenhos e tudo mais, e depois é só tirar com alcool.

Já fiquei com o meu!!!









Flores de corino:













Mais fitas fofas:



















Strass de diferentes tamanhos e cores:


























Muitas carimbeiras com mini precinho:



























Meia pérola de diferentes tamanhos e cores:









































Agora também temos peças de biscuit super fofas:


























Há! Vieram também as molduras brancas 30 x 30cm, com fundo removível, ideal para scrap. Excelente qualidade e precinho Belle Bête.
Será que estou esquecendo de algo? Estou!
Também isopor deprom para a técnica do cartoom mouse, para arte francesa, e para o scrap também!!
Eu tenho 3 caixas lacradinhas da toque e crie na minha frente, então ainda mais produtos para você conferir.

Por hoje é só!

Abraço e beijo,
Pietra




3 comentários:

  1. Quanta coisa linda Pietra!!! Vou passar aí no final da tarde para aproveitar as novidades. Bjos :)

    ResponderExcluir
  2. tudo bem lindo, ai que passeio maravilhoso!!!
    bjos ruth

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário:*