quinta-feira, 19 de maio de 2011

Recorte à laser

Estou devendo esta postagem à mais ou menos 15 dias. Desculpem-me !




Na Belle Bête agora você encontra também lindos recostes à laser: gaiolas, passarinhos, borboletas, flores, cantoneitas, kits de manicure, de costura, de farmácia e muito mais.



Pra quem gosta da pintura em madeira ou do scrap... Simplesmente tudo de bom!! Há e tem alguns modelos laqueados também!


Em junho a Belle Bête completa 1 ano!! Oba!! Tem algumas surpresinhas sendo preparadas!!



Abraço e beijo,


Pietra








2 comentários:

  1. Olá Pietra, meu nome é Eva e eu amei essas pelas com recorte a laser principalmente as laqueadas, sou artesâ moro em Pinhais/PR e tenho loja também, você quem faz esses recortes? poderia me passar os valores no e-mail evasodre@yahoo.com.br? Achei o maximo e gostaria de aplicas em minhas peças e quem sabe revende-las.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tenho interesse em adquirir alguns recortes laqueados.
    Faça contato gleice.cunha@terra.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário:*