sábado, 7 de maio de 2011

PARABÉNS MAMÃES!

Quero mandar grande beijo para todas as mamães!!
Um parabéns ainda mais especial para a minha mami, que amo de mais, que é tudo e mais um pouco para mim, também às minhas avós, tias e primas!!
Um Super parabéns para a Kel, a mais nova mamãe do pedaço!! Raquel, amiga,como a Carol disse... Aproveita para fazer scrap nesses 9 mêses. rsrs

Me considero um pouco mãe também.. Vejam a minha filhota que coisa mais fofa:


Sou louca por bicho mesmo, todo mundo sabe!
Então, algumas fotos mega fofas de algumas mamãe com seus bebês:



Hahahaha. Mesmo sujo, mega fofo!!


Carinho total!


Novamente,

PARABÉNS PARA TODAS AS MAMÃES E UM DOMINGO MUITO MAIS QUE ESPECIAL!!

Abraço e beijo,
Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário:*