terça-feira, 10 de maio de 2011

MINI PAIXÃO

EEE Finalmente coloquei as fotos no meu mini de Páscoa em formato de ovo, e quero mostrar para vocês:


Uzo e abuso dos vários tipos de fita, principalmente da pompom, dos elásticos abutilon, gosto também das pluminhas e de criar meus próprios enfeites como esta coelha e as rosinha de feltro:


Bom, a minha intenção foi fazer um aparato de fotos de todas as minhas Páscoas, mas encontrei apenas as bem antigas e as desse ano. Ficou assim:

Hehehe... A minha mãe de coelhinha...Linda!

O que mais gosto nos mini álbuns é essa interatividade que ele nos proporciona. Abri daqui... Puxa dali... Adooooro!


Na página à esquerda utilizei furador de borda e de flor, e na direita mais criatividade. Estes coelhinhos fiz com técnica de desenho e aquarela, que adoro, para decorar o ovo ainda utilizei o transfer:


Para abrir o ovo, basta puxar um para cima outro para baixo...e...surpresa:


Nessa moldura para minha foto, pintei com tinta acrílica da mural e as florzinhas são feitas com stencil, pasta para modelar da Corfix colorida com tinta acrílica da mural e a cenourinha é biscuit:


Vai uma dica: quando você tem muitas fotos para pôr no seu mini, imprima no tamanho de 5 x 7,5cm e faça delas uma sanfoninha ou um livrinho, como fiz:

No sítio do Vô o que não falata é bicho! Cachorro, ganso, macaco, galinha, cobra...rs

Na página à esquerda utilizei carimbão da Art.1 com carimbeira rosa pink e emboss furta cor. Já na última página utilizei um elástico para prender as tags que preparei. (a rosa pink pintei com tinta acrílica da mural)

À esquerda eu e o Zulu, à direita meu primo Ney com o mesmo cachorro...rs e minha Vida, Vitória.

Espero que tenham gostado.

Em breve vou postar o do dia das mães!

Abraço e beijo,
Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário:*