sábado, 5 de fevereiro de 2011

BOTANDO O ASSUNTO EM DIA...

Ontem tivemos a “oficina explicativa” (Hehe) da Super Amada: Silhouette, a Alê contou tudinho da máquina, realmente fascinante. Corta papel, adesivo, também desenha, no programa conectado ao computador podemos inventar nossos textos, desenhos e cortes. É mesmo um sonho de consumo, espero em breve ter a minha:)
Prá variar esqueci-me de bater fotinho :( Tudo bem um dia eu aprendo.
No dia 08.02 terça feira tem oficina daquela caixa em forma de Cupcake, simplesmente maravilhosa com o Zé (claro que eu também vou fazer) e no dia seguinte mini álbum, prático, econômico e fofo com a Alê, também to nessa!!Sair da posição de professora para aluna é simplesmente divertido!!
Bom quero botar as fotinhos em dia das minhas alunas:

Da Ana Luiza:
Ela adorou os cartões que fiz na oficina da Ale, então reproduzimos assim:



Da Ingrid, com a Explosion Box, com o tema Love, também tudo de bom:



A Vivi que fez uma página do seu casamento:

Noossa fotos super lindas


A Vera, com cartão:



Bom eu sou suuuper romântica e acabo passando isso para as aulas também, sem contar que me divirto à bessa, tem semana que não tenho tempo de fazer scrap para mim, só para os outros, que é igualmente gostoso.
Todas as minhas meninas estão de parabéns, inclusive as que não foram citadas nesta postagem. É super gostoso dar aula para cada uma de vocês!

Abraço e beijo,
Pietra

Um comentário:

  1. Pietra,
    Adorei conhecer sua loja.Parabéns!
    Seus trabalhos também estão lindos..eu na condição mais de curiosa do que de habilidosa, que custumo me sentir meio "peixe fora do aquario" no meio de artistas..me senti em casa..rs
    Um abraço , sempre que puder estarei por ai.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário:*