quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SUPER NOVIDADE!! LIMA LIMÃO

NaBelle Bête agora tem Lima Limão!!

A Lima Limão é fabricante de Stencils para pintura e artesanato e conta com modelos simples, modelos de chapas duplas e chapas triplas, e também palavras, flores, corações nuvens e outros em pelúcia, super fofos.
Tudo maravilhoso e bem acabado.

Sua arte com muito mais beleza. Crie, invente, pinte, decore. Suas peças ficarão muito mais bonitas com a linha de stencils da LimaLimão. Experimente em diversos materiais - Aplique os desenhos em madeira, papel, tecidos, gesso, paredes, móveis, além de muitos outros materiais, há e sem contar na decoração de bolos e cafés, como já mostrei em uma das minhas postagens. Eleve sua criatividade ao máximo.

Confiram apenas os meu prediletos:
Adoro negativo nas folhas de scrap, lateral de caixinha:

Não! O que é esse bolo?! Da vontade de morder né! Para página ou quadrinho de aniversário é perfeito, também para convite, e outros.

O faz bolinha! Nossa Super útil!!

Este de casinha de passarinho numa página de scrap, ou num porta cartas seria fofo de mais!!

Este stencil de três camadas na capa de um caderno de receitas é tudo!!Ou quem sabe num relógio de parede?! A cozinheira no centro e os bolinhos e cupcakes no lugar dos números. Adorei!



MODO DE USAR Centralize o stencil corretamente em sua peça e fixe-o com fita adesiva, ou se ja tiver prática, segure exatamente no lugar . Para pintar você pode utilizar um batedor de stencil, um pincel de cerdas duras (não gosto)ou então uma esponja( vou sempre na esponjinha).Carrego minha esponjinha com bem pouca tinta (este é o pulo do gato), e vou batendo de cima para baixo sempre, sem esfregar( também muito impportante). Retire o stencil com muito cuidado e aguarde a secagem da peça. Os stencils da LimaLimão são laváveis e reutilizáveis. Depois de utilizar o estencil lave-o em seguida.

Com essas fofurices em pelúcia é só deixar a imaginação rolar:




Adquira os Stencils da Lima Limão e eleve a sua criatividade ao máximo!
Tudo no precinho Belle Bête!

Espero que tenham gostado.
Abraço e beijo,
Pietra

Um comentário:

  1. Lindos!
    Tomara que consigas o curso de decoupage em prato.
    Eu achei este PAP, mas não sei bem se é assim.
    http://euquerofazertambem.blogspot.com/2011/02/decoupage-em-pratos.html
    Bjks, Elisa.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário:*