segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BOTANDO O ASSUNTO EM DIA...

Gente a vida está numa correria só, várias coisas acontecendo ao mesmo tempo e para me deixar ainda mais atrapalhada, minha gatinha mais nova, Zora, está super doente. Que sofrimento... E que gasto também... Dias internada, consultas... Exames de sangue... Ultrasom... Rezo para que tudo esteja valendo à pena e que ela se recupere logo, volte a se alimentar sozinha... A me dar aquelas mordidinhas bem suaves pedindo mais carinho... Pior que vejo também o sofrimento da minha outra gata, a Nina Rosa, é incrível o comportamento dela.... Bom, chega desse assunto se não fico com o rosto inchado de tanto chorar.
Zora saudável e tozada:

Amigas e irmãs inseparáveis e tozadas: No verão elas sofrem com tanto pelo, portanto tozamos...


Também tenho novas alegrias, meu único irmão, passou para Engenharia da Mobilidade na UFSC, não consigo me conter de tanto orgulho e felicidade por ele! Parabéns Mano!!
E uma amiga de muitos anos, Rê, formou-se em Direito neste sábado. Novamente parabéns amiga! SUCESSO!!
Rê e eu:


Bom, mas o assunto aqui deve ser outro, arte. Mas não resisto... adoro falar sobre a minha vida... meus amores...
Mais um assunto triste:
A Alê, minha amiga, está voltando para Minas.
Alê, só tenho a te agradecer por todas as dicas, as oficinas na Belle Bête... Valeu por tudo!! Nossa amizade será on line, mas no meio do ano vou conhecer Minas onde sempre tive muita vontade de ir, o artesanato e a comida mineira.... hum... não tem igual.
Quero postar então a última oficina da Alê que foi na quinta feira passada, novamente sobre a tão amada Silhouette:

Da esquerda para direita: Milena, Kel, Alê, e Andréia (ela que faz os produtos Maricota)
Bom, era isso.
Ótima semana para todos!
Abraço e beijo,
Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário:*