sábado, 23 de junho de 2012

Magnifique - Yumms - Atibaia SP 2012

Oi meninas!! Já tem gente puxando a minha orelha... " Fica só no facebook ... Esqueceu das blogueiras?!" hhehehe Pronto, vou atualizar por aqui tudo o que andei fazendo nesse mes que fiquei sumidinha... Fui num evento de Scrapbook em Atibaia- São Paulo! Foi o Magnifiuqe da Yumms. Adorei!! Fui com minha amiga Janaina Constantino e por lá encontrei a queridíssima Márcia Felicio, também a Cacau.. Olha que foto bacana: Lembram de "Onde está Wally"? heheh "Onde está Pietra"? hehhe Fiz projetos lindos na aula de Ingvild Bolme - Adorei!! * Tem uma fotinho aí que já tenho que atualizar :/ Aula de Dina Wakley, bem divertida! Aula da Larissa Crescini Albernaz, super poética...só emoção... Adorei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário:*