segunda-feira, 25 de junho de 2012

Happy - "Ambrosia" da Bobunny

Já faz mais de um mês que fiz este projeto! E durante vários meses planejei em fazer algo que eu considerasse diferente nas fotos. Como amo arte francesa, trouxe um pouquinho da técnica também para a foto. Amei o resultado!! Fiquei fascinada quando vi pela primeira vez a coleção "Ambrosia" da Bo Bunny. Explosão de cores, flores... Me encantei! O resultado foi este: Formato 50 x 30,5 cm De fundo utilizei o papel Decorcraft, pasta para modelar, tinta acrílica amarela, stêncil de coração... Estas fotos foram tiradas na cidade de São Francisco do sul, bem próximo de Joinville - SC. Uma viagem que fiz com a minha tia Deise - amada-. Foi um find realmente muito gostoso... Amei!! Bom, este vai ficar na minha sala... Estou montando mais um quadro com a mesma coleção para ficar ao lado deste. Abraço e beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário:*