terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Como fazer um quadro de brincos?





Oi meninas!!


Bom, um dos objetivos que tenho para esse ano é tornar-me uma mulher mais organizada...Não que eu seja muito bagunceira...hehehe. Resolvi começar pelos meus brincos que sempre ficavam amontoados numa caixinha e acabavam se arranhando ou sendo esquecidos... Me inspirei nessa fotinho ao lado para criar o meu organizer de brincos...

Você vê na foto ao lado que a menina utilizou um fundo com tecido solto, poderia ser também cortiça, para prender com tachinhas... Enfim, vejam o que criei:



Minha mãe tinha em casa apenas a moldura branca, passei levemente com uma malhinha a cera Goldfix ouro, que poderia ser também pátina cera mural ou Pasta Flex Daiara. Feito isso cortei o isopor depron para ser de fundo, logo forrei com tecido utilizando uma camada bem fina da cola para decoupage da Mural Color. Colei com Tinta relevo 3D transparente incolor da Corfix, mas poderia ser também com cola quente ou cola fria.








Utilizei para fixar os brincos a mesma embalagem que vem com eles, apenas forrei com um papel de scrap branco com listrinhas douradas. Há! e a bailarina branca, por isso o fundo é de isopor depron, para que eu possa vazar o mural e abrir as pernas da bailarina atrás do mural...Simples né!


O verso do quadro fica assim:


















Bom, hoje aproveitei o último dia de descontos da CARLOTA...E comprei brincos incríveis!! Não pude resistir... Logo já estarão no meu "Quadro de Brincos".


Esse com a bola vermelha, é peça exclusiva. Adooooro!!


Espero que tenham gostado!!

Abraço e beijo,

2 comentários:

  1. coloca ele na parede ou sobre alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode fazer das duas formas! O meu está na parede!

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário:*