quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Alimentação- caderno de anotações

UAU!! Uma postagem por dia!! Será que consigo permanecer assim? hehehe

Sabe... 2011 foi um ano muito importante , falo pessoalmente...reencontrei minha auto-estima, aprendi a correr...
Então, neste ano serei tão dedicada a minha saúde como sou com a Belle Bête... Porque essa coisa de ficar só trabalhando e fazendo arte é muito gostoso! Mas a saúde onde fica? Quero viver muito para fazer muitas coisas lindas então... preciso cuidar muito bem de mim.
Fevereiro retorno ao Nutricionista e serei ainda mais firme com a minha alimentação. Portanto, fiz este caderninho ( inho mesmo) hehe Para anotar tudo o que como.´O certo é comer de 3 em 3 horas e coisas saudáveis... Em breve entro no ritmo hehehe Não posso é desanimar!!
E você Vai cuidar melhor da sua saúde este ano? Espero que sim!







Pra variar olha aí o relevo transparente incolor da Corfix para colar a meia miçanga e para dar brilho nas frutinhas. :)


Espero que tenham gostado!

Abraço e beijo,




2 comentários:

  1. Que lindo Pietra, quero ver se consigo fazer uma reeducação alimentar também, estou precisando viu srrsrsrs.... bjos :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fran!!
    Difícil achar quem não precise né Fran!! rsrs O Problema é que agente reeduca o estômago mas na primeira festinha deseduca total !! hehehe Bjs Mas sejamos persistentes!! :)

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário:*