quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lançamento!!





Fui totalmente surpreendida!!


Na semana passada recebi a visitinha do Zé, representante da Litoarte, para me mostrar o lançamento...papel de Scrap e Scrap decor... Confesso que fiquei na expectativa sem saber se seriam bonitos realmente...

Os produtos chegaram ontem no final da tarde, e o que eu achei? Gostei bastante!! Tem cupcake ainda mais fofos, tem para 15 anos, bebê menino, abelha, joaninha, bebê menina, formatura, náutica, florais, borboletas.

Eles criaram o papel de Scrap no tamanho convencional:

(é apenas uma pequena amostra destre vários que chegaram)

































E do formato45,3 x 61cm chamado de Scrap Decor:
Pra Encadernação, forrar caixas maiores, fica tudo de bom!! E o preço é super legal !!

Vieram também reposições de papel de decoupage e lançamentos.






Também vários cartões de Natal, super fofos de diferentes preços.


Ai gente...falta menos de um mês...Contagem regressiva... Que rápido!!!!!


Há!! Pra quem gosta de Santinhos...Nossa Sra. Desata Nós, Santa Terezinha, Santo Antônio, e São Francisco também vieram papéis de decoupage com oração, lindinhos demais.


Venham conferir e babar assim como eu.


Abraço e beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário:*