segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Domestic Goddess

Oi meninas!

No sábado depois de pegar um solzinho na praia da Daniela...Fui pra casa e fiz muuuito scrap.

Este foi um momento muito engraçado que aconteceu no Natal de 98 em Laguna. Passamos o Natal apenas eu meu pai e a Nega ( a loira que está no fundo da foto), e eu fui prepara a sobre-mesa da ceia. Só que quando fui colocar no congelador...Derramei tudo e de raiva, hehehe, espatifei ele no rosto...Hehehe Sempre fui assim...Muito espontânea e brincalhona.

Este foi um momento inesquecível! Nossa! Mas parece que foi ontem!!

Bom utilizei a coleção da Bobunny "Sweet Tooth", tinta acrílica branca no fundo, carimbo de tag, carimbeira rosa, meia pérolas da Prima, O Cup Cakede biscuit, a cantoneira de mdf, a tinta relevo metálica marrom( para dar efeito de chocolate derretido), e carinho.





Duas dicas:


1-Repita as cores pelo menos duas vezes para criar harmonia.

2-Seja amiga do relevo transparente incolor da Corfix. (Utilizei para colar a cantoneira de mdf, o cupcake de biscuit e o pequeno coração vazado)

Traduzindo para o português este título quer dizer Deusa Doméstica, hehehe Desajeitada desse jeito!!
Mas eu digo: Não é de hoje que eu arraso na cozinha!!  * Quando quero.
Abraço e beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário:*