domingo, 31 de julho de 2011

TOQUE E CRIE

Oi Meninas, que tempinho chôcho né!?
Bom para ficar em casa com seu amor...fazendo uma comidinha gostosa e fazendo scrap! hehe
E aqui estou eu em pleno domingo 19h na Belle Bête fazendo postagem! Adoooro.

Chegaram mais produtos da TEC no dia 29.07, muitos adesivos, papéis básicos, boleadores de diferentes tamanhos, pinça , tesoura anti aderente, tesoura de precisão, soprador térmico, os gabaritos de marcação (lançamentos), agulhão, kit álbum 20 x 20 (lançamento), bolsa organizadora (lançamento), alguns papéis de decoupage, guardanapos, pasta organizadora, a placa de corte rosa (que já acabou ! hehe), cantoneiras, bordas contínuas, e muuuitos furadores.

Ai vão umas imagens só para ilustrar:



























Eu uso muito os furadores de flor, o arredondador de canto, as bordas contínuas. Ai que saudade de pique nique!! Já faz um tempo perguntei para uma das minhas alunas de sábado se elas gostavam de pique nique, Uma me perguntou: Que brincadeira é essa? Hehe. Pique- nique!! Foi-se o tempo..

Bom, vejam que lindos os trabalhos da Lu Lopes que utiliza muito bem os furadores:





































Quem levar mais de um furador tem desconto tá!

Abraço e beijo!
Ótima semana, esperamos por você,
Pietra












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário:*