sábado, 30 de julho de 2011

GATO PRETO, HIDRO MIÇANGA E MAIS!!

Oi meninas!!

Faço tantas postagens me referindo ao scrapbook, esta é para quem faz artesanato em madeira.
Chegaram produtos fresquinhos!!
Além do Verniz Vitral (também pode ser aplicado em baixo do verniz ou tinta craqueladora, na tecnica do craquele, substituindo o verniz base), chegou a reposição do hidro vitral perolado que adoro. Veja que trabalho lindo!!
Este passo a passo você encontra no site:
http://www.gatopreto.com.b
Com o nome de Mosaico perolado, lindo!!





Descrição


Produto Hidrosolúvel desenvolvido especialmente para aplicação em Técnicas de Mosaico com Verniz Vitral Gato Preto, na formulação de massa para biscuit, e aplicações diversas sobre MDF, cerâmica, madeira, isopor, cortiça, palha, papel, papelão e artesanato em geral.
Caracteristicas

Produto solúvel em água, tem como base emulsões de PVA e aditivos que permitem um espalhamento perfeito do Verniz Vitral. Translúcido quando seca, e autonivelante, indicado para aplicação sobre MDF, isopor, alvenaria, gesso, cerâmica, madeira, ,papel, papelão, MDF, metais e vidro. Após secagem apresenta acabamento acetinado, flexível e com relevo, quando depositada camada suficiente para isso.

Aplicação
Produto pronto para uso, aplicar a pincel ou depositar uma camada generosa, sobre a superfície a ser trabalhada.

Diluição
Utilizar água, se necessário.

Secagem
Ocorre de acordo com a camada aplicada, temperatura, etc. Camadas finas, aplicadas a pincel secam entre 20 e 40 minutos.

Transparência
Produto translúcido.

Rendimento
Ocorre de acordo com a aplicação.

Limpeza
Utilizar água, para remoção de resíduos secos deste produto recomendamos o Thinner Gato Preto.
Veja o efeito:
Este passo a passo você encontra no site da gato preto.














Além da fosca temos também a brilhante.

É uma laca hidrossolúvel da Gato Preto que possui acabamento fosco, indicada para superfícies como: madeira, gesso, cerâmica, etc, pintadas ou com decoupage. Possue além da fácil aplicação, excelente alastramento, rendimento, transparência, resistência e secagem rápida. Com uma fina camada protetora valoriza e embeleza seu trabalho.

Laca de grande transparência. Secagem rápida ao toque. Apresenta um auto nivelamento, simplificando o uso.

Aplicação
Misturar bem com um palito até homogeneização total do produto, aplicar camada generosa, utilizando um pincel de pelos macios.

Diluição
Utilizar água, se necessário.

Secagem
Entre 40 e 60 minutos aproximadamente, cura total após 72 horas.

Transparência Produto transparente.

Rendimento
Ocorre de acordo com a técnica de aplicação. Em uma demão e sem diluir, uma unidade de 100 ml abrange uma área de aproximadamente 60x60 cm.

Auxiliares
Não tem.

Limpeza
Utilizar água, caso o produto encontrar-se já seco utilizar para revitalização de pincéis e utensílios o Thinner Gato Preto.

O que está com tudo é a:

Veio pra ficar, todos os dias recebo ligações perguntanto: tem hidromiçanga? Então, acabou de chegar a reposição e novas cores lançadas na Mega Artesanal deste ano.
E posso garantir, por ja ter utilizado, não sei se mudaram a formulação da hidro miçanga, mais o que ja era bom ficou muito melhor!! Forma a gota certinho.
Desenvolvida especialmente para aplicação sobre tecidos de algodão sem goma, a Hidro Miçanga Gato Preto atende a artesãos, artistas e decoradores que buscam inovação e qualidade para seus trabalhos. É uma tinta a base de água, de fácil aplicação, com ótima aderência, resistência a lavagens e alto brilho. Apresentam características únicas, permitindo a criação de diversos efeitos de miçangas, pedras, pérolas, etc., possui um bico aplicador, que facilita ainda mais sua utilização, e o efeito de miçangas, é obtido naturalmente. É o produto ideal para desenvolver técnicas e decorações sobre roupas e acessórios. Este produto vai conquistar você!

SUPER IMPORTANTE:

Aplicação

Produto pronto para uso, testar previamente sua aplicação sobre uma folha de papel. Posicionar a bisnaga na vertical sobre o tecido e a uma distância de 2 mm da superfície, pressione levemente permitindo a criação de uma gota, levante suavemente possibilitando o “corte”, e então, permita a entrada de ar na bisnaga.
É tudo de bom!! parece mágica!!


Secagem

A secagem ocorre em aproximadamente 1 hora. A cura total após 72 horas.

Cobertura

As linhas Light, Metálica e Brilhante possuem boa cobertura. A linha Cristal possui total transparência. A linha Gliter possui semi-transparência.

Rendimento

O rendimento ocorre de acordo com a quantidade aplicada em cada gota, se pequenas gotas, atende a uma área de aproximadamente 18x18 cm.

Limpeza

Utilizar água, para revitalização de utensílios com resíduos secos utilizar o Thinner Gato Preto.

Vejam algumas imagens:










E no site da gato preto você encontra vários passo a passo.































Jorcris Artes















Mariana Prestes


Espero que você tenha se inspirado!

Um ótimo final de semana!
Esperamos por você!
Abraço e beijo,
Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário:*