sexta-feira, 24 de junho de 2011

YNFOLIO - ADOREI!!

Bom, não sou nada amiga do inverno... Mas já que ele veio... Seja bem vindo!!
Gente... De tanto a Kátia (aluna de Arte Francesa) falar de comida japonesa, na quarta feira à noite fomos provar... Quer dizer eu fui provar, porque o Gu já é fã! Foi incrível!! Para a minha surpresa... Amei!!
E ontem, apesar da forte gripe que me pegou em cheio, fomos na Exponáutica.
Valeu à pena, nossa vontade de ter um barquinho para praticar o mergulho que tanto gostamos, e anda de lado a um bom tempo, para a nossa tristeza... Aumentou ainda mais. Nossa!! Cada barco lindo!!

Há!!Parabéns a todos os santistas!!Meu irmão esta rindo a toa. rs

Bom, mas o propósito desta postagem é outro.

Quarta feira à tarde tive o prazer de conhecer a Kézia, que tem este blog: http://infolioartedolivro.blogspot.com/

Este layout vintage...amei! Batemos um bom papo, que mulher inteligente...Ela tem um bazar de coisas antigas, faz restauração de livros e outros, ama fotografia e entende muito de diversas técnicas de encadernação, costura japonesa, copta e tantas outras. Já me empolguei e fui logo a convidando para dar umas oficinas aqui na Belle Bête, ela topou! Então aguardem na semana que vem vou postar data destas oficinas!! OOOOba...

O endereço do Atellier Loja é:

R. Artista Bittencourt - 190 A - centro - Fpolis

(48) 84744771 email: infolio@hotmail.com

*Próximo ao teatro da UBRO

Então, em breve mais oficinas!

Há! não esqueçam que o mês está acabando e com ele a promoção de 15% de desconto nas compras à vista também.

Aproveite.

Abraço e beijo,

Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário:*