sexta-feira, 17 de junho de 2011

Recortes Laser, mdf e stencil!!!

Oi gente! Finalmente mais uma postagem.
Minha vida está literalmente numa correria só!rs Dia 26 vou participar da minha primeira maratona! Maratona contra as drogas, 5kl, tô bem empolgada...rs Devo também a Débi que contando sua boa experiência com corrida, me atiçou a vontade e me da super dicas. Valeu amiga!!

Bom, mas vamos ao que interessa:
Chegaram na Belle Bête recortes à laser simplesmente, L I N D O S !! Utilizei papel cardstock 30 x 30 embaixo dos recortes para que tenham uma noção aproximada nos tamanhos.
Tem gaiola grande, placas, laqueadas ou não e muito mais:


Laqueado...branco perfeito!






Pode colocar foto, o recorte também a laser bem vindos, ou lavrablo.



Cantoneiras, corações barras:


Libélola, galhos e pássaros, Não! E o que são essas corujas!! fofuchas:





Borboletas :

Mais gaiolas, palavras, kit costura, kit manicure:


Talheres e Cupcakes:

Para decoração de aniversário é tudo!! Tem em tamanhos maiores também.





Além dos recortes laser em mdf, chegaram também muuuuuitos stenceis Lima Limão!! Oba Oba!! Também adooooro!! No scrap, na madeira, no vidro, no café, no bolo, na parede, no tecido!! Bom de mais!!


No bolo... Fôfo né!!



Stencil com muita variedade e preço ótimo, só na Belle Bête!! Nem no site Lima Limão você compra nesse mini precinho!!




Há!! Sem contar que durante este mês tem 15% de desc. nas compras à vista!!



Esse triplo de passarinho tinha muita gente esperando!!

APROVEITA!!

Mudando de assunto...Quero mostrar um caderno de receitas: * Desta vez com gravura para Arte Francesa.



O Prof. José Anízio fez porta-controle:


Siq floc por dentro ficou tudo de bom:





Era isso!!

Aproveitem os mini precinhos e o desconto à vista!!

Abraço e beijo,

Pietra

7 comentários:

  1. Oi Pietra!
    Quanto material lindo que chegou e eu não passei por aí ainda né, estou na maior correria este mês viu. Mas pode deixar que antes que o mês termine eu passo aí para parabenizar pelo aniver da loja e tb para aproveitar as novidades srrsrs.... bjos e um ótimo final de semana :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Pietra!!

    Quando será a próxima oficina de scrap?? Estou louca para fazer

    Bjuu

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran!! Lindos né!! Tá bom te espero!!

    Oi Aline!! Já era para eu ter divulgado ontem as novas oficinas...e hoje dou aula durante a tarde e noite... amanhã dou da manhã toda!! Adoooro!! rs
    Bom, amanhã durante a tarde estarei divulgando!!

    Surpresaaaa
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Olá achei muito legal sua loja virtual , eu me chamo Giordano e Sou de Goiânia e desenvolvo projetos pra cnc router e laser , muitos comprei no usa gastei mais de 2000$ comprando projetos e a maioria eu fiz são todos arrumados , separados por diretório com dxf e eps limpos + fotos e no caso dos puzzles em 80% instrução de montagem. Veja meu anuncio no ML

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201333234-projetos-p-cnc-router-cnc-laser-pecas-3d-2d-decoraco-_JM

    Minha Reputação :

    http://perfil.mercadolivre.com.br/EXTREMESIMULADORES

    Se tiver interesse entre em contato comigo e lhe faço um desconto

    São mais de 700 Quadros 2D De Parede
    São Mais de 400 Puzzles 3D
    Inumeros Modelos de Caixas

    Milhares de Vetores
    Muitos Projetos de Relógios
    Tutoriais e Cursos e muito mais o conteudo dos Dvd's dão mais de 7,40 Gb's quase 20.000 Arquivos.

    Neste video você pode ver 80% dos puzzles que tenho disponivéis neste pacote :

    http://www.youtube.com/watch?v=YihNqkHCzOk


    Faço projetos personalizados também se precisar que eu projete um puzzle de acordo com suas necessitades , a licença para esses projetos é apenas para fabricação e comercialização das peças produzidas por meus projetos sendo proibido a comercialização ou divulgação dos projetos para terceiros .

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber os valores das gaiolas, vc vende cruas tbm??? onde poddo ver os valores??
    artesclarice@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Video http://www.youtube.com/watch?v=gU0TqFejULs

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário:*