segunda-feira, 28 de março de 2011

Mais produtos Corfix e Mural

Oi gente!
Depois de um final simplesmente perfeito!
Quero dizer a vocês que chegaram produtos de reposição e novos da CORFIX e MURAL COLOR.
Colas, craquelês, vernizes, tintas e auxiliares.
Aí você já deve estar pensando no meu final de semana... Porque foi perfeito? Será que fui para Fernando de Noronha, que ganhei um carro zero ou uma viagem... Que fui ao cinema e jantei nos melhores restaurantes...Ou que fui mergulhar na Ilha do Campeche com o maridão? Que nada!! Muito melhor que tudo isso junto!
Simplesmente minha prima Ale grávida de cinco meses do Erick e com a Nick de 4 aninhos veio dos EUA para amenizar um pouco a saudade. Foi uma festa com toda a família, claro que um ou outro sempre falta. Sábado foi aquela feijoada... Domingo aquele churrasco... Muito beijo, abraço, sorriso, fotos.
Nossa! Fiz o possível para aproveitar ao máximo esses dois dias com elas... Até cancelei aula... Novamente, desculpe Lu, Ingrid, Fê, e Bea! Sou muito família e só vou velas novamente daqui a pouco mais de dois anos.
E quantas fotos... Amei brincar com a Sofia e Nicole juntinhas (minhas priminhas de segundo grau)...Ensinei até as duas a fazer encadernação com pequenos bloquinhos... Ficou super fofo! Foi realmente o melhor final de semana de muitos anos.
Em breve posto fotos!
Adoro dividir minhas alegrias com vocês!
Bom, caso esteja esperando por algum produto da Corfix ou Mural, dê uma passadinha aqui.
Uma ótima semana a todos!
Abraço e beijo,
Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário:*