sábado, 19 de março de 2011

Botando em dia.

Nossa 15 dias sem postar...Fico perdida... Sem saber por onde começar...
Bom, vejamos... Acho melhor justificar primeiramente o porquê que deixei de postar nesses últimos 15 dias.
Quem acompanha o blog já deve ter percebido que sou louca por bicho, eu comentei aqui que a minha gatinha mais nova estava doente, pois então... Por maior que tenha sido o meu empenho e do meu marido... O tratamento não deu certo, e perdemos a Zora. Os primeiros dias foram bastante difíceis, mas tenho minha outra, Nina Rosa, e agora os afagos são só dela. Mas não adianta, Zorinha era única, e saudades vou sentir para sempre.
Passou um dia tão importante, oito de março, e não fiz nenhuma postagem vangloriando o nosso dia!! Mas agora estou bem melhor, e preparadíssima para atualizar com grande frequência, prometo.
Antes do feriadão teve a oficina de coelhas do Zé, segue a fotinho só das coelhas. (Já que a Cris não gosta de sair em foto hehe)


Super fofas né! Perdeu a oficina e gostaria de aprender a fazer essa fofurice? Liga para a loja que podemos agendar.

Tem também trabalho de aluna como o da Vera, um quadrinho com uma linda mensagem:


Também me aventurei em mais uma encomenda de caixa, dessa vez de costura:

Deu um trabalho... Mas valeu!



Tem o da Ingrid que viu na vitrine da Scrap Mundi, e quis reproduzir similar da aula:


Os últimos trabalhos da Lú em Arte Francesa:



Parabéns meninas!

Abraço e beijo,
Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário:*