segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PÁGINAS DE SCRAP

Confesso que neste mês estou um pouco preguiçosa e não tenho feito muita coisa, não sei se é a chuva, ou o tal do "INFERRRRNO ASTRALLL" Hehe... É ..Dia 12 de fevereiro completo 28 anos. Ai meu Deus! Meus 18! Brincadeirinha... Estou curtindo cada fase da minha vida.
Bom, desde que chegaram os Lápis Aquareláveis Mondeluz, não paro de praticar. Todas as páginas que fiz neste mês (álbum sobre a minha vida) desenhei sobre papel aquarelável e depois pintei com os lápis mondeluz aquarelando com esfuminho.Nossa! Super gostoso de fazer!

Página do meu primeiro banho:



Pasmem meu primeiro banho foi 14 dias depois do meu nascimento... Bizarro! Será que hoje em dia ainda é assim? É não sei... Não sou mãe...

Detalhe:


Criei gosto pela coisa... Hehe hoje em dia são 2 banhos por dia!Hehehe




Nas páginas do banho utilizei acripuf e tinta relevo furtacor para dar um efeito de espuma.

Fiz também 3 páginas sobre meus aniversários, uma pena que devido a tecnologia da época muitas fotos se estragavam antes mesmo de revelar. Por isso muitas fotos se perderam.




Detalhes:




Adoooooro Festa Junina! Me divirto à beça. Não tem um ano que eu não participe de pelo menos uma! Claro que trajada devidadmente, se não não tem graça!
Quando conseguir localizar fotos mais recentes faço mais páginas.


O que mais gosto da Festa Junina é a quadrilha, o casamento e o pinhão!



Detalhes:



Como adoro os carimbos Magnólia, mas ainda não tenho,peguei o estilo do desenho e faço umas modificações, ficam bem fofas, fiz sentadinha no tronco e pulando a fogueira.

Bom, espero que tenham gostado.
Abraço e beijo,
Pietra

3 comentários:

  1. Maravilhosos os desenhos tipo Magnolia. Lindinhos mesmo!
    Vou te seguir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom Aline,
    Muito obrigada!
    Visitei seu blog e também adorei.
    Também sou sua seguidora.
    Abraço e Beijo,
    Pietra

    ResponderExcluir
  3. bem interessante o que você fez com as Magnólias também trabalho com elas o endereço do meu blog é sdescraps.blogspot.com espero sua visita

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário:*