terça-feira, 11 de janeiro de 2011

OFICINA DE CARTÕES COM ALESSANDRA CRISTOBAL

Não sabe o que fazer com as sobras de papel?
Que tal cartão? É febre entre as americanas e tem tudo para ser aqui também!
Super gostoso resgatar esse antigo costume que aproxima tanto as pessoas...
Pensando nisso tudo, Alessandra Cristobal montou uma oficina para você aqui na Belle Bête.
Confira os lindos cartões que você pode aprender:




Há! E tem mais!! Nesta oficina a Ale também vai ensinar técnicas com carimbo e emboss. Adoooooro!

Tem outa,aprendendo a fazer cartões, você pode utilizar da mesma técnica para fazer convites. *Eu me recordo muito bem da época que minha mãe fazia os convites do meu aniversário com cartolina e purpurina.

Será no dia 19.01.11 às 18h, o valor é R$60,00 * MATERIAL INCLUSO, traga apenas sua tesoura para papel.

Vou preparar um kitute bem gostoso! Hum...

O convite da oficina está feito, antecipe a sua inscrição, pois são poucas vagas.
*O pagamento deve ser feito antecipado e em dinheiro.

Venha aprender e se divertir!
Abraço e beijo,
Pietra

Um comentário:

  1. Maravilha... perfeito! Eu tenho interesse no curso!!! Tentei ligar no telefone do site mas ninguém atendeu. Como faço para reservar uma vaga para mim? Tenho algumas dúvidas também... gostaria de falar com alguém... se puderem me dar um retorno eu agradeço! Flavia (8429-3031).

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário:*