quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MÁQUINA ENCADERNADORA!!

EXCELENTE MÁQUINA DE ENCADERNAÇÃO.



CONFIRA :

http://www.youtube.com/watch?v=RLLl4n4CM4I

DEVIDO A PROMOÇÃO ESTAMOS COM POUCAS UNIDADES, CORRA E GARANTA A SUA!!

Mais descrições da máquina:
A The Cinch é uma perfuradora de papel especial para encadernação: faz furos redondos na lateral das folhas de papel, para que depois elas possam ser encadernadas em espiral.

Fura até 20 folhas de papel comum de uma só vez, e os furos podem ser ajustados progressivamente para furar no comprimento de papel que você quiser. Os furos são redondos, e as folhas permanecem na horizontal enquanto estão sendo perfuradas.

Tem um reservatório grandes para os pedacinhos de papel removidos na perfuração, que facilitam o manuseio, porque evitam a máquina precise ser constantemente esvaziada.

A perfuração é simples, e a alavanca é emborrachada e de fácil manuseio. A máquina, além de furar, pode ser também utilizada para prender os espirais ( vendidos separadamente) ao material que está sendo encadernado.

A frente da máquina possui 12 pinos ( numerados de 1 a 12), que permitem, conforme são movidos para cima ou para baixo, customizar a perfuração, deixando por exemplo algumas partes sem perfurar, ou então espaçar os furos entre si.

Se você perder o manual da máquina, não tem problema: todas as instruções estão impressas na base dela, o que facilita também na hora de utiliza-la.

Tem uma régua de medida impressa na base, que mede o papel tanto em polegadas ( inches) quanto em centímetros.

Se você quiser guardar ou transportart sua máquina The Cinch, um clipe na lateral da máquina fixa a alavanca para baixo, para diminuir sua altura.

Se você trabalha com scrapbooking, encadernação, trabalhos em cartonagem de agendas, cadernetas, cadernos ou lembrancinhas, esta encadernadora é indispensável, pois deixa o acabamento com ar profissional, e é ao mesmo tempo de muito fácil manuseio.
(www.lanuance.com.br)

TUUUUUUUDO DE BOM!!
Abraço e beijo,
Pietra

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Nossa! Desculpe-me! Vi seu comentário só agora... meses depois! Em Janeiro já não tinha mais... Não vendo mais a The Cinch! Abraço

      Excluir
  2. Boa tarde , gostaria de saber o preço e a disponibilidade sff. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me!Vi somente agora seu comentário! Não vendo mais do produto... Quando vendi, até final do ano passado... Consegui vender num valor super legal... R$ 359,

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Andreia.
      Não vendo mais o produto! Até final do ano passado era R$359,00
      Beijo

      Excluir
  4. Oi João, fico feliz que você tenha gostado do blog.
    Eu não entrei na onda de twitter... Mas vou segui seu blog!

    ResponderExcluir
  5. oi boa tarde estou precisando de uma maquina que faça perfuraçao em boletos bancarios para destacar ok qualquer informaçoes mande um imail para damiao1503@hotmail.com aguardo sua resposta obg

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário:*