terça-feira, 21 de dezembro de 2010

CORFIX

Oi,

Chegaram mais produtos da Corfix na Belle Bête: (produtos para diversos segmentos de artesanatos)

Tinta a óleo 20 ml


Aplicar sobre telas ou superfícies preparadas com Base Acrílica, Gesso Acrílico ou Pasta para Modelagem Corfix.
Também pode ser utilizada para pinturas decorativas em madeira, cerâmica, gesso, metal. Ótima para fazer pátinas, inclusive sobre peças pintadas com outras tintas. Pode ser utilizada pura ou com os seguintes diluentes: Óleo de Linhaça, Terebintina Bi-Destilada, Diluente Eco Inodoro, Diluente Óleo, Óleo de Linhaça Clarificado, Óleo de Linhaça Polimerizado, Gel Óleo e os Secantes de Cobalto e Courtrai e Médium Secante Corfix.
Produto de maior tradição da empresa, a tinta óleo Corfix é fabricada desde 1945. Formulada com uma mistura de óleos e pigmentos selecionados, possui excelente cobertura, consistência uniforme e alta solidez à luz. Agora com novas cores produzidas com pigmentos transparentes, semi-transparentes e pigmentos de cádmio, possui a maior paleta do mercado nacional.

Mas cores de Tinta para tecido:

Pode ser aplicada a pincel ou outro processo,sobre qualquer tipo de tecido, exceto os sintèticos. Lavar o tecido antes da pintura para retirar os resíduos da goma. Esperar 72 horas para fixação da pintura. Diluído pode ser utilizada com aerógrafo. Apesar de apresentarem em nossa linha tintas decorativas próprias para cada material. Não utilizar em tecidos sintéticos ou gordurados. *somente em cores foscas.
Além de tecidos de algodão, também pode-se utilizar as tintas para tecido em isopor, papel e papelão

Mais cores de tinta relevo, com glitter, metálicas, brilhantes e transparentes(aquela que é ótima para colar strass no acetato acetato no papel e assim vai - quem me encinou foi a Rô Philipsen - adorei!!)

Ideal para criar efeitos de “falso mosaico” e relevo às pinturas e aplicações, conferindo ao trabalho um “acabamento tridimensional”.

Pode ser usada em qualquer tipo de material poroso e aderente, como tecidos de algodão lavados e sem goma, madeira, cerâmica, gesso, papel, papelão, isopor etc. Pode ser aplicada em telas pintadas com tintas acrílicas para telas Corfix. Não aplicar em tecidos sintéticos ou engomados nem sobre superfícies oleosas ou pintadas com tinta a óleo.

Outra coisa que adooooro:

O Verniz Spray Artfix é especial para dar acabamento final e proteção nas pintura em tela e trabalhos manuais em geral, sobre tintas acrílicas ou a óleo. O Verniz Spray Artfix contém Fungicida e protege dos raios UVA e UVB. Produto inflamável.
Deve ser aplicado sempre na posição vertical, mantendo uma distância mínima de 30 cm da peça, movimentando o frasco de uma lado para o outro e de cima para baixo. Aplicar camadas finas, intercalando secagem. Depois de seco, deixa sobre o trabalho uma película transparente. Pode ser utilizado para proteger papéis, plantas, documentos, layouts e fotos.

Venham conferir!!
Abraço e beijo,
Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário:*