terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vem chegando o Natal!

Êêêê gingolbel! Está chegando o Natal!
Já pensou na decoração da sua casa? Está comprando os presentes? Ou melhor, fazendo?
Nada mais gostoso do que você presentear pessoas queridas com algo que você mesmo fez né !? Então... O que está esperando!? Mexa-se! Prepare seus enfeites de Natal...Comece a desencaixotar o que está guardado! Bole uns presentinhos, uns mimos para pessoas queridas, até mesmo para aquelas que não são tão queridas, pois é dando amor que se recebe...
Natal para mim sempre foi um momento super especial, aguardava sempre com muita ansiedade, e passava muito tempo ao redor da árvore da vó com meus primos, tentando adivinhar o que tinha dentro de cada presente, a Vó nunca revelava, mas o nosso nome estava ali, a vontade de rasgar um pedacinho que fosse daquele lindo papel de presente era enorme... Há e quando meu Tio se vestia de Papai Noel, aparecia no corredor gritando, Ho Ho HO! Usando aquela máscara simplesmente horrorosa e assustadora, a alegria era geral!
Anos se passaram, e há muito tempo descobri que os presentes não chegam no meio da noite trazidos pelo “Bom Velhinho”, e que é momento de celebrar o nascimento de alguém que para nós é tão importante, Jesus.
É claro que nem todas as religiões aceitam os enfeites de Natal, mas são tão populares que vale lembrar o significado de alguns deles:
Árvore de Natal, VIDA
As bolas representam os frutos da árvore viva que é o próprio Jesus. Esses frutos são as boas ações que devem ser praticadas por todos.
A guirlanda que nos recebe de braços abertos dando-nos boas vindas simboliza a prosperidade, evolução e recomeço.
A vela, FÉ.
Bom, fiz questão de fazer uma postagem relatando um pouquinho do meu Natal, e do que acredito sobre esta data tão importante. Para finalizar vejam algumas fotinhos do que temos na Belle Bête, no “quesito” decoração de Natal:
Super gostoso você chegar à casa de alguém e ser recebida com uma decoração bem carinhosa. Pensando nisso a Belle Bête preparou exclusivamente os trilhos de tear, feitos com todo carinho por minha mais que amiga, Rosane Bortolotto.
Como cada trilho exige um dia inteiro de trabalho e amor, encomende o seu com antecedência. Dê uma passadinha na loja para conferir:



Caneca e porta-vela:

E a xícara com píres... Nossa! Mega fofa!

Este não é de Natal mas é tudo de bom...

Há! tem também vários papéis e papéis adesivos de Natal, um mais lindo que o outro:

Estes são porta velas:

O prato e o pote, também super lindos:

Petisqueira:

Nas minhas andanças pela internet, encontrei essas fofurices:




Mais de uma semana sem postar dá nisso, mega postagem!
Espero que tenham curtido!
Beijo e abraço,
Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário:*