quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu fui! 8º Brasil Scrapbooking Show

Agora sim, vou contar tudinho sobre a minha ida à feira:
A rua, Luiz Coelho - SP, onde o 8º Brasil Scrapbooking Show se realizou é bem próxima da Av. Paulista e do metrô Consolação. Dei preferência para ficar num Hotel bem próximo, o Hotel Massis Five Star, e gostei muito, tive outras opções como o Tryp, “achei caro”, tinha também a opção no Ibis, mas não tinha mais vaga, ou ainda um pouquinho distante o Formule 1, que é o mais barato de todos, moderno mas com acomodações mega simples.
Bem em frente ao Massis tinha um shopping, a praça de alimentação é ótima, na sexta à noite fui à estréia do Tropa de Elite apesar de não curtir filmes violentos até gostei, mas é claro saí com uma raiva, uma gana sem tamanho com a política/segurança do nosso país.
Como a feira era só apartir das 13h aproveitei uma manhã para ir a 25. Adivinha?!Comprei mais do que podia carregar, parecia uma formiga. Sempre levo meu carrinho, coitado! Sofreu! Subindo a ladeira Porto Geral um Panfleteiro gritou: - Ajuda a moça! Veio um menino não sei de onde e com toda a educação subiu a ladeira com meu carrinho entrou estação adentro e até passou o carrinho na catraca. Ele disse que não precisava de nada, mas fiz questão de lhe dar um troquinho. Acabou dando tudo certo! Dei graças ao Panfleteiro quando cheguei ao Hotel! Heheheh!

Epa epa epa! Tô aqui para falar de Scrap!
Confeço que a Feira não me surpreendeu, esperava bem mais. Queria ter visto as super máquinas de Scrap funcionando, aprender a usálas, e quem sabe até comprar uma.
A feira é bem pequena, nem se compara a proporção da Mega Artesanal, mas valeu por conhecer novos fornecedores, fazer amizade, e os professores que foram TUDO DE BOM!
Segue fotinhos dos projetos que fiz:
Primeira aula foi com a Prof. Marilia da Scrap Memory, fiz um porta-cartão e um chaveiro com ímã para colocar fotos, bem fofo!



A Prof. Marília está em pé ao meu lado, bem querida:


Depois com a Prof. Megui, o projeto de duas páginas, mas deu tempo só de fazer uma

Ela é super alegre, ri o tempo todo!


Já no dia seguinte, fiz aula com a Prof. Rô Philippsen, também super querida, um estilo que como os outros também curti bastante. Tive sorte porque no dia anterior a aula dela estava lotada, e no dia oito a atenção foi mais exclusiva:
A Prof. Rô está atrás de mim com colar colorido:

Depois mais outra página, desta vez com um homem,o Prof. Adriano:

Também super legal, a proposta dele é sempre muito diferente, muitos recortes, montagens.
Ainda no mesmo dia , a última foi com a Prof. Eurides:

Nooosa não sou nada fotogênica!
Surpreendeu-me o trabalho do Vlade, “faz mágica com papel”, fez uns quadros com mangás muito criativos.
Confiram um amostrinha:





Pessoalmente o efeito é de maior impacto, pois temos a noção de profundidade relevo, mais ou menos como a Arte Francesa.
Bom, gente era isso!
Espero que tenham gostado!
Abraço e beijo,
Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário:*