sábado, 18 de setembro de 2010

NOVIDADES!!!

Oi meninas!

Demorou, mas cá estou com nova postagem:
Chegaram novos produtos!

Quem gosta de Scrap faz a festa com mini álbum de acrílico:
Além do quadrado e redondo que já tínhamos na loja, chegou o retangular e o lançamento de borboleta:



Palavras, arabescos, flores e pássaros de feltro, acrílico ou de mdf, também, tudo de bom. Já vem com adesivo super fácil de aplicar, e o acrílico transparente você pode estampar.


Segue uma simples idéia:


Confesso que amo Scrap, mas a Pintura Cowtry também tem lugar no meu coração. Adooooooro! Tenho feito aulas com a Prof. Marcia Podesta, e cada vez mais apaixonada eu fico. Por isso, a partir de hoje também temos tinta para tecido.
Prometo que em breve vou postar meus trabalhos de Pintura Cowtry sobre tecido.

Há! Tem mais!
Se você é como eu, gosta de mandalas, não deixe de passar na loja e conferir as mandalas que chegaram da Fabi Coleções, super lindas!
Segue duas das que mais gosto:

.
E tem as barrinhas adesivas para compor.
Era isso.

Abraço e beijo!
Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário:*