quinta-feira, 13 de junho de 2013

Presente - 3 em1

Meninas, como sempre estou numa correria danada! 
O que por um lado é muito bom, muitos produtos chegando, aulinhas cheias...
Mas por outro... Sobra pouco tempo para produzir, fazer meus trabalhos artesanais, meu scrap que tanto amo.
Ontem, dia dos namorados, me dei conta que não havia preparado nada para meu amor...
E isso, não pode!! Faltavam 30 min para ele chegar, eu já havia comprado uns mimos mas gosto muito de fazer algo mais... Então, me virei nos 30 literalmente hehehe. Preparei um porta-retrato que é tb um cartão e um miniálbum.
Vejam como fiz:
Forrei uma plaquinha de 21 x 21cm, frente e verso com papel de scrapbook
Com stencil e gesso acrílico fiz essa moldura:
  Com cuidado para que o desenho ficasse bem delineado.
 Na pressa, acabei borrando um pouquinho mas deu um efeito bem legal!
Enquanto eu montava o leque com as 5 fotos ( que esqueci de bater foto) deixei a placa secando na frente do ventilador... É, se vira nos 30 é assim... Tinha que secar rapidinho! hehe
 Há! Ainda utilizei "Meu Amor" em mdf, onde pintei a superfície com tinta acrílica azul claro.
 Como o tempo foi muito, mas muito reduzido e o presente era para um homem... Nada de exagerar nos frufrus!


Porta-retrato que é também um cartão e um mini álbum

Espero que tenham curtido!
Abraço e beijo,

Um comentário:

  1. muito mais que curtido!!!! achei demais..... vindo de você , só podia sair um mimo como este!!! lindo lindo.....parabens querida....
    Ivana

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário:*