segunda-feira, 8 de abril de 2013

OIE

Em plena segunda feira meu pic está a mil por hora.. Já são 18:30 e eu continuo na Belle bête ScrapArte!! Hehe Tudo bem... Amo minha loja, e fico aqui feliz da vida!
Bom, mas eu quero colocar o assunto em dia! Vejamos por onde eu começo...Há! Sim...



O FIchário da Ana Beatriz:



Um cartãozinho... Alguns quadrinhos...

Pra relaxar, aquela corrida ..



Enfeite de porta (ainda vai num quadrinho...)


Há! A super novidade é que criei um mini que foi gravado o passo a passo para o canal 20 da Net de Floripa!!





Me diverti bastante e a Luisa Costa é uma queridona!!
Bom, criei mais uma página...
 Mais produtos chegaram...
Nossa! tenho mais coisas para contar...Mas o cansaço bateu. Prometo que amanhã atualizo o restante do assunto! 

Abraço e beijo,

Um comentário:

  1. Oie...adorei seu blog, parabéns. Qual é o endereço da sua loja? Obrigada. Bjks.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário:*