quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Papo em dia :)

Faz tempo que não paro pra contar um pouquinho das coisas que ando fazendo...
Poxa... Vou acumular muitos meses numa única postagem!
Portanto, vou fazer um resumão!!
Acompanha aí...
Me apaixonei pelos pássaros de resina, pintei inúmeros de diferentes cores... Dava vontade de ter uma varinha mágica para dar vida a eles.. hhehehe

E caixa de panetone então... Nossa! Forrei várias!! Tudo com papel de scrap... Um arraso! Ok A coleção que usei era linda demais, só facilitou :)



Fugindo um pouquinho do assunto de arte.... Em dezembro teve a formatura do meu amor... Como eu estava feliz e orgulhosa :)

Voltando ao assunto...

Não tem jeito... Adoro esse veludinho em pó! Foram mais algumas cabeças de buda também na cor vermelho, dourado, laranja e rosa pink. 

Caderno de mensagem também é sempre uma delícia fazer :)

Entre uma encomenda e outra... Minha Nina Rosa bem atenta  hehehehe Minha filhotinha amada :) 


Vamos falar mais um pouquinho sobre meus sentimentos?!  No Réveillon meu amor me pediu em casamento... Adivinha?!? Aceitei, claro!! Desejo fazê-lo muito feliz  todos os dias de nossas vidas :) 
Aff... O amor é lindo eu sei...  hehehe

Há! Em janeiro uma priminha muito muito mas muuuuuuito carinhosa veio passar uns dias em Floripa pra aprender algumas tecnicas comigo !! Foi simplesmente delicioso!! 
Já estou morrendo de saudades dela... 
Mais encomendas...

Um pulinho em outras terras...



Devolta... Mais encomendas...






E agora... Fazendo mil e uma coisas ao mesmo tempo... Esperando meu aniver chegar e comemorar muuuuuuito meus 30 aninhos!! Oba!! 

Abraço e beijo,







2 comentários:

  1. oi pietra! que artes lindas! e a nina rosa muito fofa!!
    adorei conhecer sua loja sábado e ver que aquela menina (e que ainda tem cara de menina) que fazia artesanato e comprava lá na "verde mar aviamentos e artesanato..." está crescendo cada vez mais! muito legal! parabéns!! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia!!
      Obrigada!! É fofa mesmo :)
      Obrigada!! Você me atendia na Verde Mar à tantos anos... Hoje, eu recebo você aqui na Belle Bête!!
      Foi muito gostoso!!
      Beijos

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário:*