quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ALGODÃO DOCE 2012 - Foi de mais!! :)

Meninas estou postando somente agora sobre a feira... Foi tudo de bom e mais um pouco! Trabalhamos muito! Ainda me sinto exausta, mas feliz! Como resolvemos participar da Feira muito em cima da hora, faltando pouco mais de um mês... Foi tudo de improviso... Mas com muito amor e dedicação! E durante as demonstrações fiz algumas peças! Confiram: BUDA - forrado de siquifloc. Pintei da cor aproximada do pózinho, passei duas mãos da cola de contato da marca... Esperei o tempo de mordência...
E comecei flocando de baixo pra cima...
Apertando bem!
E o resultado foi esse:
Fez muito sucesso! Outro que também gostaram muito foi o: MÓBILE da Papel Bonito
Com a Coleção A Ladies Diary da Graphic 45
Fácil e rápido de fazer! Há! Sem contar que o precinho do kit da papel Bonito ... É inho mesmo! hehhe
Depois também da Papel Bonito, fiz um: MINI ÁLBUM - "A LADIES DIARY"
Adorei o resultado!!
Teve bastante curioso querendo aprender a Técnica !
Como amei de paixão essa coleção fiz outras coisinhas na feira mesmo: CARTÕES - " A LADIES DIARY"
ÁLBUM 25 X 25 CM " A LADIES DIARY"
MINI ÁLBUM 10 X 20 CM " A LADIES DIARY"
Mas não teve jeito! O maior sucesso mesmo... Ficou para: TRANSFERPRINT - CORFIX
Era um tal de um pergunta aqui... Outro dali... Que delícia!! DEMONSTRAÇÃO:
QUE MUVUCA!
ROSANE BORTOLOTTO, JOYCE VIANA E PIETRA DELLAMBERT!
Que venha a "Algodão Doce 2013!! Agradeço a presença das amigas/clientes que fizeram questão de nos cumprimentar na Feira. Muito obrigada e... Abraço e beijo,

Um comentário:

  1. estava vendo deixando uma visitinha aqui no seu blog e conferindo as novidades de seu cantinho. Vejo que esta lindo, eu nao me canso de admirar seu blog e claro seus trabalhos e sugestoes que deixas para nós artesãos. Passei a ser seguidora do seu blog e te convido a conferir meu cantinho tambem, Paixão por Artesanato, e ser seguidora do meu blog, sempre atualizo com meus trabalhos em croche eu eu amor fazer, e tambem com as novidades do ramo do artesanato em geral. Linda estamos reaizando um super sorteio em parceiria com a Bigartes, gostaria de ver voce participando, quem sabe nao é vc a sortuda por ganhar uma vale compras no valor de 50,00 reais? Vai la e se inscreva, nao esqueça de divulgar o sorteio. Se puder me ajudar, a divulgar o meu blog, eu ficaria muito grata, pois eu retribuirei tambem a vc . Te deixo um bjao Regina

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário:*