quinta-feira, 12 de agosto de 2010

OPA!

Oi gente bom dia!
Chegaram novos stenceis da OPA na Belle Bête.

Seja qual for a arte que você faça, o stencil será sempre um ótimo aliado. Além de ser muito fácil de utilizar as possibilidades são inúmeras.

Seguem algumas dicas:

Já pensou em utilizar seu stencil no bolo? Ou até mesmo no café? Pois é, com o stencil uma peneirinha e um achocolatado, ou açúcar de confeiteiro você faz mágica com uma forma simples e rápida de encantar as pessoas. (é super divertido e muito personalizado!)
Veja como fica:



Decoração na parede:

Pode ainda ser usado para pinturas sobre superfícies planas ou curvas em tecido, madeira, virdro, espelho, papel:





Lembrando que as possibilidades de tintas e texturas são muito variadas.
No papel, use tinta acrílica da Mural, siq floc da Siquiplás (veludo em pó aplicado com cola de contato), as tintas relevo da Corfix, e todas as texturas da True Colors, que em breve teremos na loja. Todas estas texturas e muitas outras podem ser utilizadas na madeira. No vidro e espelho use e abuse dos vernizes vitrais coloridos ou até mesmo do Glaze da Mural que da o efeito de vidro jateado. Bom, caindo na redundância as possibilidades são muito grandes divirta-se!!

Segue dicas de como utilizar:
Lave seu stencil assim que terminar de usar,
Para dar maior firmeza ao stencil, prenda-o com um pedaço de fita crepe, deixando-o assim, firme e seguro para você trabalhar.
Passe a esponja na tinta e retire o excesso batendo um pouco ao lado da paleta, e só então, vá dando leves batidinhas até preencher o stencil.
Caso você mude de cor, trocar a esponja, pois a mesma não pode estar úmida.


Espero que tenham gostado!

Abraço e beijo,
Pietra

2 comentários:

  1. Olá professora Pietra, td bem?
    Eu queria mais detalhes se houvesse a possibilida pois não entendi mt bem - há uma foto com canecas e coisas escritas na propria bebida e eu queria saber como fazer aquilo, que produto comprar pois achei mt interessante !
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. boa noite,
    sou de Criciuma.Faço pãp de mel e estou precisando de de stencil de escritas como: parabens, boas festas, te amo, etc. Voces fazem stencil ou sabem quem faz. Por favor estou precisando com urgencia e não encontro. Favor encaminhar resposta para meu e-mail: zana-leo@bol.com.br

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário:*