segunda-feira, 12 de julho de 2010

GONE WITH THE WIND

Estamos fazendo os pedidos de Natal! Uma loucura preparem-se entre setembro e outubro chegaram os produtos de Natal, estamos escolhendo a dedo.
Mas enquanto o Natal não chega... Eu vou inventando umas coisinhas bem fofas. Nesta semana estou inventado alguns produtos do filme “O Vento levou” -1939 (quem não se lembra de Scarlet O´Hara com seus amores e desilusões, as maravilhosas cenas de beijo). Achei o tecido do filme numa loja em São Paulo e me apaixonei. O resultado são as almofadas:



O Jogo Americano:

E a lata guardada virou:

Estou preparando também o porta-chaves, a bandeja, o peso de porta e o porta controle.

Lembro que os produtos são 100% exclusivos da Belle Bête, peças únicas e feitos por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário:*